Você certamente já ouviu falar em estratégia de marketing. Mas você sabe a importância dela e qual melhor se aplica à sua empresa? Com uma
O Tráfego Atômico é o serviço de SEO Marketing da Netlinks totalmente focado em conversão. Com ele, você tem uma estratégia agressiva, com o seu produto no centro e o topo do Google como objetivo!
Melhore o posicionamento orgânico do seu negócio e conquiste o mercado por um preço super competitivo.
O Tráfego Atômico é voltado para empresas que já exploram vendas por anúncios e Google Ads, mas precisam expandir a presença orgânica.
Quando seu negócio tem uma presença orgânica estabelecida, você precisa gastar cada vez menos com anúncios. Além disso, aumenta a geração de leads de uma maneira duradoura.
Afinal, enquanto os anúncios desaparecem, o impacto do SEO perdura! Especialmente quando ele é feito por uma agência de SEO especializada, como a Netlinks!
Contudo, a definição técnica deste serviço é insuficiente se quisermos entender para que ele serve. A ideia de desenvolver um mercado ou nicho de clientes através da otimização para mecanismos de busca envolve uma série de questões.
Em primeiro lugar, é preciso entender o negócio do cliente.
Nessa hora, surgem perguntas como: do que ele precisa no momento? Qual é seu público-alvo? Como é sua presença digital? Há desafios de negócio sendo enfrentados no momento? Há desafios digitais sendo enfrentados no momento?
Ou seja, assim como para qualquer outro tipo de estratégia no ramo, o SEO Marketing também deve estar alinhado ao momento do negócio.
E aqui na Netlinks, nós sabemos disso e queremos ver o seu produto ou serviço dominando a SERP certa! Vamos conversar?
Conquistando um posicionamento de destaque para as buscas certas, fazemos o seu produto ou serviço brilhar! Tenha o tráfego orgânico que você merece com o SEO Marketing!
A visibilidade nos buscadores leva diretamente ao aumento de leads e geração de demanda. Alcance seus clientes em potencial, conheça-os e aproveite para pegar alguns da concorrência!
Utilizando a estratégia certa, desenvolvida com o método dos grandes players, você também pode ranquear seu site para termos comerciais. Assim, gere vendas no caso de páginas de produto e SEO para e-commerce.
Optando pelo Tráfego Atômico, você tem uma equipe multidisciplinar e especializada completa pelo valor de um funcionário.
Além disso, investindo no planejamento certo de SEO Marketing, você aumenta o ROI para o serviço de otimização, pois a taxa de conversão será mais alta.
É vender mais pelo mesmo preço!
E já que estamos falando em valores – entre em contato com a gente e se surpreenda com os preços competitivos que só quem entende de SEO pode oferecer!
Antes de entender o que é SEO Marketing, é preciso que o conceito de o que é SEO esteja bem definido. A sigla quer dizer Otimização para Mecanismos de Busca, traduzido do inglês Search Engine Optimization.
Na prática, ele é um conjunto de práticas que visam adequar e/ou melhorar uma página de internet para motores de busca como o Google, Bing, Yahoo e outros.
O mais comum é que encontremos o SEO sendo oferecido como um serviço por empresas como uma agência de SEO. Afinal, essas práticas têm se tornado cada vez mais complexas com a evolução dos algoritmos de busca. E é aí que entra o SEO Marketing.
Contudo, também é possível que essa otimização seja feita por outras razões, como no caso de sites informativos, governamentais ou por razões individuais. Nada impede que o SEO seja utilizado para outros fins.
Inclusive, atualmente, um site ficará praticamente sem visitas se deixar de receber ao menos algum nível de otimização. A razão é que o número de websites na internet é muito grande e, ao mesmo tempo, a maioria dos usuários estão acostumados a navegar utilizando motores de busca.
Estando entendido o conceito de SEO, fica mais fácil entender o que é SEO Marketing.
O termo tem origem no inglês, e poderia ser traduzido para marketing de SEO, em português. No passado, ele também já foi referido como marketing de busca.
Ou seja, quer dizer fazer marketing através da otimização para mecanismos de busca.
Para isso, utilizam-se as técnicas de SEO para aumentar a visibilidade de determinada empresa, marca, serviço ou produto na busca orgânica. Isso quer dizer que o SEO Marketing é um serviço que trata, exclusivamente, de tráfego orgânico.
Portanto, é um serviço voltado para o ranqueamento de sites nos resultados de busca para determinada palavra-chave, e isso não inclui anúncios ou tráfego pago.
Afinal, por tráfego orgânico, nos referimos apenas aos acessos “gratuitos” ou genuínos a determinado site. E eles só ocorrem quando o Google (e demais buscadores) julga que aquele site é um resultado adequado para determinada pesquisa.
Assim, podemos resumir e dizer que SEO Marketing é uma série de ações voltadas para otimizar determinado site para aparecer nos resultados de busca para uma pesquisa específica com objetivos relacionados a marketing, vendas e negócios.
Pode ser fácil confundir marketing digital com SEO Marketing, pois ambos ocorrem no meio digital, com objetivos mercadológicos e podem utilizar as mesmas ferramentas!
Apesar disso, eles são coisas diferentes. Marketing digital é um conjunto de ações de marketing realizadas de forma digital, e pode envolver, além de SEO, e-mail marketing, campanhas de anúncios e ads, parcerias de banners de propaganda, notificações para assinantes e muito mais.
Já o SEO, como mencionamos acima, pode ser utilizado fora do marketing e se resume à otimização de sites para mecanismos de busca. Assim, ele também é uma ferramenta do marketing digital.
Por fim, vale a pena mencionar o marketing de conteúdo, estratégia utilizada tanto pelo marketing digital quanto pelo SEO Marketing, a depender do objetivo da estratégia.
Além do SEO Marketing, há outro tipo de serviço distinto no marketing digital, que é o SEM: Search Engine Marketing.
Em tradução direta, o SEM significa “marketing de mecanismo de busca”. Contudo, na prática, o mercado brasileiro costuma designá-lo para ações que utilizam anúncios de busca, como o Google Ads.
Ainda, em alguns casos, podemos encontrar designações para ambos os tipos de ações: anúncios e busca orgânica. Contudo, em ambas as situações, haverá uma distinção entre SEM e SEO, pois este último nunca envolve anúncios.
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Você sabe a importância de otimizar site para tráfego orgânico? A otimização para site orgânico é o carro chefe de uma estratégia de SEO. Ou
O marketing online é uma forma dinâmica de promoção de algo, que aproveita todas possibilidades que a internet proporciona, como baixo custo e amplo alcance.
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